Caos em Palma com assassinato de pessoas e da verdade

2
867

A TVM publicou um vídeo falso de terroristas a reivindicarem ataques, e houve ameaças de demitir os responsáveis editoriais que publicaram esse vídeo.

Forças de Defesa e Segurança assassinam nove supostos terroristas que podem ser elementos da população que andavam a caçar.

Maputo (Canalmoz) – Depois de um grupo terrorista, até aqui não identificado, ter decapitado dez civis em Ulumbi, no distrito de Palma, a Televisão de Moçambique publicou uma reportagem, no dia 30 de Maio, na qual exibiu uma gravação em vídeo de supostos terroristas a reivindicarem o ataque terrorista. Acontece que o tal vídeo que a TVM publicou não é autêntico, até porque o mesmo está disponível nas redes sociais desde Janeiro deste ano, e supõe-se que é uma dobragem e não tem nada a ver com as decapitações. A Polícia não confirmou a autenticidade do vídeo, o qual é muito anterior aos ataques e está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=mO3W5-009_M.

Ler mais na versão PDF do Diário CanalMoz, mediante subscrição.

2 COMMENTS

  1. 當蛋白線埋入皮膚後,皮下組織會將蛋白線視為異物,啟動異物反應,因此刺激膠原蛋白生長,且可促進新陳代謝,更新老化肌膚,所以客戶在術後也會發覺膚質變得較透亮白皙。膠原蛋白提拉線像一個“磁力線”一樣,將埋入處附近的肌肉和脂肪固定在原處,不會往下墜,其後會吸引皮下組織往蛋白線集中部位移動,就會逐漸產生提拉的緊實效果。也被用於填充美容的微整形,蛋白線材就好比蓋房子的鋼骨支架,先埋入皮膚當作基底結構,然後再注入好比水泥的玻尿酸或自體脂肪,因為有吸附力不易擴散,就可穩定固定住填充物,讓立體支撐力效果更好。

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =