Na província de Manica: Vinte e oito professores expulsos por assédio e corrupção em Manica

1
492

Beira (Canamoz) –Vinte e oito professores de diferentes estabelecimentos de ensino na província de Manica foram expulsos do aparelho de Estado, no ano passado, acusados de assédio e corrupção.

Segundo o director provincial da Educação e Desenvolvimento Humano em Manica, Estevão Rupela, a expulsão destes professores ocorreu após várias advertências feitas pelo Ministério. Alguns até tiveram processos disciplinares por várias vezes.

Os distritos de Tambara, Guro, Báruè e Mossurize são os que registaram mais casos de professores com este tipo de problemas. Para preenceher as vagas deixadas pelos professores expulsos, o sector da Educação em Manica recrutou novos professores, que já estão em actividade neste momento.

Em 2016, o sector da Educação em Manica, expulsou dezasseis professores de diferentes níveis de ensino, devido à prática de várias irregularidades, incluindo faltas, abandono do seu local de trabalho, assédio e corrupção. (José Jeco)

1 COMMENT

  1. 激光靶向祛痣:對斑痣的顯性症狀能快速控制、甚至消除,短期實現肌膚無暇;多款激光設備深層激活膠原蛋白活性,深層煥發激活生命力。快速補充肌膚活性:根據顧客肌膚特性,醫生配套無創注射項目,為肌膚注入玻尿酸、肉毒素等能直接補充肌膚活性,快速補充肌膚缺失的玻尿酸、膠原蛋白,並能達到年輕態塑型的效果,從膚質和形態上保持年輕。聯合療法:注射玻尿酸、肉毒素等產品、配合精確波長的激光能加速透明質酸、肉毒素等物質的吸收,能極大化提高注射營養物質轉換率,最高達30以上,塑形效果保持3.5個月以上,年輕態效果保持時間延長1年以上。

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze + 5 =