Detido o motorista de “chapa” que  violou menina de 14 anos em Salamanga

0
660

O violador é filho do primeiro-secretário do partido Frelimo em Chidzucuíne.

 

Maputo (Canalmoz) – Foi detido, na tarde de segunda-feira, Tembane Inácio Tembe, o motorista de “chapa” que, na semana passada, violou sexualmente uma adolescente de 14 anos de idade, no povoado de Chidzucuíne, na localidade de Salamanga, no distrito de Matutuíne, na província de Maputo.

Esta informação foi transmitida, ontem, ao “Canalmoz”, por Filomena Chiure, chefe de Atendimento à Família e Menores Vítimas de Violência no Comando Distrital da Polícia em Matutuíne.

Segundo Filomena Chiure, Tembane Tembe foi preso e vai responder pelo crime cometido.

“O indivíduo já está detido aqui no Comando Distrital. Os colegas de Salamanga trouxeram hoje [ontem] o expediente. Foi aberto um processo que está em andamento.”

A vítima, uma adolescente de 14 anos, frequenta 8.ª classe na Escola Secundária de Capezule e entrou no “chapa” conduzido pelo criminoso quando voltava da escola. Quando chegaram à paragem, Tembane Tembe prontificou-se para lhe dar boleia e deixá-la em casa, pois seguiria pela mesma rua para chegar à Fábrica de Cal, mas, a meio de caminho, violou a menina. (Cláudio Saúte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here