“DStv” cria canal temporário de tributo a Nelson Mandela

0
680

Maputo (Canalmoz) – Celebra-se em 18 de Julho de cada ano o Dia Mandela. A “Multichoice” assinala a data criando um canal exclusivo para homenagear a vida e o legado de Nelson Mandela – que foi dirigente da luta contra o “apartheid” e foi o primeiro presidente negro da África do Sul – no momento em que se comemora o 100.º aniversário do seu nascimento, em 28 de Julho de 2018.

Através da “DStv”, a “Multichoice” está a fornecer aos seus clientes um canal “pop-up” especial, de 18 de Julho (dia do aniversário de Nelson Mandela) a 22 de Julho de 2018.

O canal exclusivo e temporário, designado “Mandela 100 Tribute”, será posto à disposição de todos os clientes da “DStv” em África na posição 199 da “DStv”.

O canal será transmitido simultaneamente em Definição Padrão (SD) e em Alta Definição (HD), para garantir que os telespectadores desfrutem do seu entretenimento com alta qualidade de imagem. Dependendo do formato em que foram filmados originalmente, alguns filmes serão exibidos em HD, e outros em SD.

Todas as noites, os clientes podem desfrutar da versão reeditada do filme “Long Walk to Freedom”, que foi transformado numa mini-série de quatro episódios. Nos dias de semana, antes e depois da mini-série, o canal transmitirá documentários sobre Nelson Mandela, intercalados com entrevistas a várias pessoas. (Redacção)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − 6 =