Intoxicação alcoólica matou quatro pessoas em Lichinga

2
1071

Lichinga (Canalmoz) – Quatro pessoas morreram, nos últimos dias, vítimas de intoxicação alcoólica, na cidade de Lichinga, na província de Niassa.

Álvaro Mathe, porta-voz no Comando Provincial de Niassa, disse, ontem, que os exames médicos mostram que os quatro indivíduos, com idades dos 20 aos 50 anos, ingeriram bebidas alcoólicas sem se terem alimentado.

“Nas duas últimas semanas, quatro pessoas morreram nos bairros de Lichinga. Os exames médicos concluíram que foram vítimas de intoxicação alcoólica”, disse.

 

Mulher de 53 anos de idade violada e assassinada

 

No contacto com o nosso repórter, Álvaro Mathe indicou também que, na sexta-feira da semana passada, um corpo de uma mulher de 53 anos de idade foi encontrado sem vida no Bairro Muchenga, nos arredores de Lichinga, com indícios de que a mulher foi violada sexualmente.

Segundo Álvaro Mathe, no dia anterior, a mulher fora vista a consumir bebidas alcoólicas na companhia de um homem, que depois a teria arrastado até à sua casa.

“A vítima foi encontrada morta na sua casa. A Polícia está a tentar localizar o indivíduo que se supõe que seja o autor do crime, o qual, aliás, se evadira da Cadeia Civil”, disse.

 

Mãe demente mata e queima o seu filho

 

Por outro lado, Álvaro Mathe disse que, no Bairro Novo, no distrito de Mecanhelas, uma cidadã de 35 anos com problemas mentais assassinou o seu filho, de seis anos de idade, e depois incendiou-o.

“Em Mecanhelas, uma cidadã demente matou o seu filho e depois queimou. Neste momento está detida e foi encaminhada aos psicólogos”, disse Álvaro Mathe. (Cláudio Saúte, em Lichinga)

2 COMMENTS

  1. 高能聚焦量超聲波( HIFU )以物理性聚焦集中成一點, 快速穿透皮膚真皮及脂肪層面直達面部表淺肌肉腱膜系統( SMAS )層令其組織細胞分子高速磨擦 , 瞬間升溫至60 -70 度,令整個表淺肌肉腱膜系統( SMAS )受熱收縮,形成熱固化區域, 令結綈組織同時拉緊,達到拉皮防皺及美容效果。SMAZ聚焦超聲波提供了最有效的HIFU能量收緊皮膚及刺激胶原蛋白新生,提升彈性,恢復更緊緻的皮膚和更年輕的美貌。

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × três =