Eleições autárquicas: Daviz Simango apresentou 53 cabeças-de-lista do MDM

1
1479

Beira (Canalmoz) – O presidente do Movimento Democrático de Mocambique, Daviz Simango, apresentou, na cidade da Beira, os 53 cabeças-de-lista do seu partido para as eleições do próximo dia 10 de Outubro.

“Alguns pensam que aderir ao MDM é uma oportunidade para encherem os seus bolsos, mas temos um mecanismo apropriado para lhes ensinar que esse não é o nosso objectivo”, disse.

Antes de serem apresentados, os 53 cabeças-de-lista foram submetidos a uma formação de dois dias, onde foram discutidos os temas: ética eleitoral, boa governação, gestão municipal e a nova Lei Eleitoral.

Daviz Simango disse que parte significativa dos candidatos do MDM nas eleições autárquicas de 2013 serão os cabeças-de-lista. São os casos de Mueda, Chiúre, Pemba, Cuamba, Milange, Marromeu, Gorongosa, Tete, Chimoio, Maxixe, Xai-Xai e Matola.

Há casos de cabeças-de-lista que não foram candidatos em 2013. São os casos de Lichinga, Mandimba, Nampula, Nacala-Porto, Ilha de Moçambique, Maganja da Costa, Gondola, Catandica, Macia, Chibuto e Manhiça. (José Jeco, na Beira)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + 1 =