Lançada a primeira a pedra para a construção do Estádio da Matola

2
946

Maputo  (Canalmoz) – A cidade da Matola vai ter, ainda este ano, um estádio de futebol com capacidade para 12.000 espectadores. A primeira pedra foi lançada na quarta-feira, no Bairro de Tchumene.

A iniciativa parte de uma formação de futebol recém-constituída, denominada ABB (“Associação Black Bulls”).

O complexo desportivo será composto por dois campos de futebol, um com relva natural e outro sintético, uma piscina olímpica e quinze residências de Tipo “2”, para acolher atletas e treinadores de todos os escalões de formação e das equipas seniores da ABB.

A primeira pedra foi lançada por Calisto Cossa, presidente do Conselho Municipal da Cidade da Matola, e por Junaide Lalgy, presidente e patrono da ABB.

“Estamos a mostrar aos matolenses que a Matola tem espaço para o desenvolvimento não só de desporto como também de outras unidades industriais. Mas este em particular veio dar resposta àquilo que a juventude clama, que é a existência na nossa cidade de espaços de prática desportiva”, disse Calisto Cossa.

Junaide Lalgy, patrono do projecto, afirmou que a iniciativa contribuirá para o fortalecimento da sua academia e para a evolução do futebol moçambicano em geral, visto que passará a dispor de mais uma infra-estrutura desportiva moderna para a formação e para competições.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra teve a presença de diversas pessoas ligadas ao desportivo, incluindo o seleccionador nacional de futebol, Abel Xavier.

2 COMMENTS

  1. 當蛋白線埋入皮膚後,皮下組織會將蛋白線視為異物,啟動異物反應,因此刺激膠原蛋白生長,且可促進新陳代謝,更新老化肌膚,所以客戶在術後也會發覺膚質變得較透亮白皙。膠原蛋白提拉線像一個“磁力線”一樣,將埋入處附近的肌肉和脂肪固定在原處,不會往下墜,其後會吸引皮下組織往蛋白線集中部位移動,就會逐漸產生提拉的緊實效果。也被用於填充美容的微整形,蛋白線材就好比蓋房子的鋼骨支架,先埋入皮膚當作基底結構,然後再注入好比水泥的玻尿酸或自體脂肪,因為有吸附力不易擴散,就可穩定固定住填充物,讓立體支撐力效果更好。

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três + 8 =