Por que razão o povo já não vai usar o parque de estacionamento novo e milionário do Banco de Moçambique?

1
1311
O silo automóvel faz parte de um conjunto de três edifícios que constituem a nova estrutura do Banco

O espaço onde foi construído o silo automóvel foi cedido pelo Conselho Municipal, num acordo entre as partes, em que o Banco de Moçambique se havia comprometido a ceder parte do estacionamento para o uso do público. Mas Rogério Zandamela não quer misturar-se com o povo, alegando motivos de segurança.

 Maputo (Canalmoz) – Em Julho deste ano, o presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, David Simango, e o governador do Banco de Moçambique, Rogério Zandamela, assinaram um acordo que é, na verdade, uma adenda ao anterior acordo de partilha do edifício do silo-auto de dezanove andares. É que o espaço onde foi erguido o silo foi cedido ao Banco de Moçambique pelo Conselho Municipal da Cidade de Maputo, num acordo em que o Banco de Moçambique se comprometia a ceder parte do estacionamento e alguns escritórios para o uso do público, mediante pagamento, sendo fonte de receita do Conselho Municipal. Mas isso foi no tempo em que o governador do Banco de Moçambique era Ernesto Gove.

Ler mais na versão PDF do Diário CanalMoz, mediante subscrição.

1 COMMENT

  1. 高能聚焦量超聲波( HIFU )以物理性聚焦集中成一點, 快速穿透皮膚真皮及脂肪層面直達面部表淺肌肉腱膜系統( SMAS )層令其組織細胞分子高速磨擦 , 瞬間升溫至60 -70 度,令整個表淺肌肉腱膜系統( SMAS )受熱收縮,形成熱固化區域, 令結綈組織同時拉緊,達到拉皮防皺及美容效果。SMAZ聚焦超聲波提供了最有效的HIFU能量收緊皮膚及刺激胶原蛋白新生,提升彈性,恢復更緊緻的皮膚和更年輕的美貌。

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 + 14 =