Silvina de Abreu é a nova directora do Gabinete de Comunicação do Banco de Moçambique

0
2084

Maputo (Canalmoz) – O Banco de Moçambique apresentou, na terça-feira, Silvina Abreu como a nova directora de Gabinete de Comunicação do banco.

Silvina Abreu vai assumir a função de directora do Gabinete de Comunicação em substituição de Hélio Jonasse, transferido para gerir a Delegação Provincial do Banco de Moçambique em Niassa.

Perante cerca de meia centena de jovens jornalistas que responderam ao convite do Banco de Moçambique para um momento de diálogo com os órgãos de comunicação social, a nova directora prometeu melhorar os métodos de interacção com a comunicação social e mostrou-se satisfeita com o desempenho da imprensa na divulgação das acções do Banco de Moçambique.

Silvina de Abreu é uma antiga funcionária do banco, já desempenhou várias funções relevantes e, nesta nova posição, vai acumular com a função de directora do Gabinete do governador do Banco de Moçambique.

Silvina de Abreu é viúva de António Pinto de Abreu, que foi vice-governador do Banco de Moçambique e que faleceu no ano passado. (Eugénio da Câmara)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 2 =