Última Hora: EUA emitiu um mandado de prisão internacional contra Manuel Chang

12
12202

Maputo (Canalmoz) – Afinal, a África do Sul recebeu um mandado de prisão internacional, emitido pela Justiça americana contra Manuel Chang, o antigo ministro moçambicano das Finanças, que acabou sendo preso, este sábado, na vizinha África do Sul.

Um documento de um tribunal de Pretória datado de 27 de Dezembro de 2018, posto a circular na internet, na posse do CanalMoz indica que a justiça sul-africana recebeu o mandado internacional dos Estados Unidos da América contra Manuel Manuel Chang por prática de três crimes, nomeadamente: conspiração, fraude e lavagem de dinheiro.

De acordo com o documento, Manuel Chang deverá ser entregue as autoridades norte-americanas. Até aqui o CanalMoz apenas confirmou junto de um familiar de Manuel Chang, a prisão do ex ministro de Guebuza, e uma das peças centrais, “book keeper”, na fraude das dívidas ocultas. Ainda não há reacção oficial do Estado moçambicano sobre o sucedido. (Notícia em Actualização)

12 COMMENTS

  1. Esse mandado de prisão internacional as autoridades Moçambicanas não tinham conhecimento mesmo?

    São muitos, faltam os outros!

    Essa não é procuradoria moçambicana onde os malandros passeam a sua classe.

    “Power of Justice”

  2. Obrigado EUA por fazer um bom trabalho, o lugar de ladrão é na cadeia,falta o peixe grande o Guebuza deve entrar também porque ele foi o gajo que meteu o país na falência,temos que tomar algumas providências pra ele
    O lugar de Bandido é na Cadeia

  3. Eles devem pagar por seus crimes. Esses bandidos ainda curruptos que so destruíram o país em vez de construir..

  4. Comentário:Finalmente a justiça está sendo feita! Agora faltam o peixe grande(Guebuza) e os outros comparsas, só assim estará completa a operação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro − três =