Andre Hanekom está em coma num hospital em Pemba

0
2288

A família suspeita que tenha sido envenenado.

 

Andre Hanekom foi transferido do quartel em Mueda, onde se encontrava desde Outubro do ano passado, para a cadeia de Pemba, por ordens do juiz. Foi aí onde, no passado fim-de-semana sentiu-se mal, ficou inconsciente e foi colocado na sala de reanimação.

 O embaixador da África do Sul em Moçambique esteve recentemente em Cabo Delgado para procurar saber mais sobre o assunto, mas não sabe que Andre Hanekom está em coma.

Maputo (Canalmoz) – Andre Hanekom, o empresário sul-africano acusado pela Justiça moçambicana, sem provas concretas, de ser o cérebro dos ataques em Cabo Delgado, está em coma desde o passado fim-de-semana, soube o “Canal de Moçambique” de fontes hospitalares. Suspeita-se que tenha sido envenenado. Andre Hanekom encontrava-se desaparecido desde Outubro do ano passado. Mais tarde, ficou-se a saber que estava num quartel em Mueda. O “Canal de Moçambique” sabe que, na semana passada (na segunda-feira ou na terça-feira), foi transferido para uma cadeia em Pemba, por ordens do juiz que tem o seu processo. No passado fim-de-semana, Andre Hanekom sentiu-se mal na cela, começou a espumar e depois ficou inconsciente. Foi levado para o hospital, onde, até segunda-feira, se encontrava em coma.

Ler mais na versão PDF do Diário CanalMoz, mediante subscrição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + 16 =