Última Hora: São cinco candidatos à presidência da Renamo

5
7838

Gorongosa (Canalmoz) – Já são conhecidos os candidatos à presidencia da Renamo. São ao todo cinco, nomeadamente e em ordem alfabética: Elias Dhlakama (general na reserve e irmão de Afonso Dhlakama), Hermínio Morais (general na reserve e administrador não executivo da Petromoc), Juliano Picardo (deputado da Assembleia da República) Manuel Bissopo (deputado e antigo SG da Renamo) e Ossufo Momade (generale actual coordenador interino da Renamo).

Os nomes definitivos dos candidatos só foram conhecidos esta manhã, contrariamente ao que previa o programa, porque os trabalhhos do IV Congresso arrancaram com atraso. Prevê-se que a votação aconteça na tarde de amanhã último dia. Apesar de serem muitos os candidatos a batalha será entre dois generais: Ossufo Momade que tem forte apoio de Nampula e parte da Zambézia, e Elias Dhlakama com forte apoio de Sofala, Manica e Tete. Essas províncias, são de resto as que mais delegados movimentam. (José Jeco, nosso enviado a Gorongosa)

5 COMMENTS

  1. Greetings I am so thrilled I found your webpage,
    I really found you by error, while I was researching on Bing for something else, Anyways I am here now
    and would just like to say kudos for a tremendous post and a
    all round exciting blog (I also love the theme/design),
    I don’t have time to look over it all at the minute but I have
    book-marked it and also added your RSS feeds, so when I have time
    I will be back to read more, Please do keep up the awesome job. http://familiarspots.com/groups/natural-stamina-enhancement-and-larger-thicker-dick-1075650120/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + catorze =