Numa zona luxuosa em Sandton, na África do Sul: Segundo o CIP filha de Manuel Chang usou dinheiro das dívidas para comprar apartamento de 5,5 milhões de rands

2
593

O imóvel está num moderno complexo residencial de Sundown – Sandton, considerada a zona mais luxuosa de Joanesburgo, no edifício “Michelangelo Towers”, localizado numa área com o metro quadrado mais caro de toda a África.

Maputo (Canalmoz) – O Centro de Integridade Pública, uma organização não-governamental que trabalha na área de anticorrupção, transparência e integridade, diz que a filha de Manuel Chang – deputado da Frelimo e ex-ministro das Finanças, que está preso na África do Sul, num processo relacionado com as “dívidas ocultas” – pagou 5,5 milhões de rands por um luxuoso imóvel com 121 metros quadrados, numa zona de luxo em Sundown – Sundton, na África do Sul, em 2017. Trata-se de Manuela Chang. O imóvel está no edifício “Michelangelo Towers”, localizado em Sandown Extension 49 Township, considerada a área com o metro quadrado mais caro de toda a África.

Ler mais na versão PDF do Diário CanalMoz, mediante subscrição.

2 COMMENTS

  1. Hi there, juѕt beⅽame alert too your blog thгough Google, and fund that it is reallʏ informative.
    Ι ɑm going tօ watch out fоr brussels. І wiⅼl appreciate if yоu continue this in future.

    Ꭺ lot of peokple ѡill Ьe benefited from your writing.
    Cheers!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × quatro =