E que é acusado de facilitar o tráfico de droga.
Maputo (Canalmoz) – Chama-se Hélder Ernesto Injojo. Foi escolhido pelo partido Frelimo, na quarta-feira, para ocupar o cargo de primeiro vice-presidente da Assembleia da República. Tem um processo em curso na Procuradoria-Geral da República, acusado de tráfico de droga, e o seu nome também veio à ribalta durante as eleições internas do partido Frelimo, desta vez acusado de promover fraude eleitoral interna que ditou a anulação de todo o processo na província da Zambézia.
Na quarta-feira, a Assembleia da República esteve reunida na sua Primeira Sessão Extraordinária da décima legislatura. Foram eleitos os dois vice-presidentes e os dezassete membros da Comissão Permanente da Assembleia da República e os membros do Conselho de Administração da Assembleia da República.
O partido PODEMOS escolheu Fernando Tomé Jone para ser o segundo vice-presidente.Ler mais na versão PDF, mediante subscrição.