Maputo (Canalmoz) – O Gabinete Central de Recuperação de Activos anunciou que recuperou, durante o primeiro semestre deste ano, cerca de 54 milhões de meticais, 248 viaturas e 24 imóveis constituídos por hotéis, residências e armazéns. Estes dados constam no relatório de actividades produzido pelo Gabinete Central de Recuperação de Activos e apresentado ao Governo.
“Nesse período, o gabinete recebeu 24 imóveis, sendo hotéis, residências, armazéns e 248 viaturas. Em termos de ganhos em arrendamento dos bens já apreendidos, foram colectados perto de 54 milhões de meticais”, disse Salim Valá, porta-voz do Governo.
Em Agosto, a Procuradoria-Geral da República e o Ministério das Finanças apresentaram o relatório do Gabinete Central de Recuperação de Activos referente ao ano 2024 e disseram que, nesse período, foram apreendidos, nas cidades de Nampula, Nacala e Maputo, dois hotéis, 17 imóveis e armazéns, 21 escritórios e lojas, duas mesquitas, uma escola, uma clínica e um restaurante.
Estão na posse do Gabinete de Gestão de Activos, apreendidos no ano 2024, nas cidades de Nampula, Nacala e Maputo, dois hotéis, 17 imóveis e armazéns, 21 escritórios e lojas, duas mesquitas, uma escola, uma clínica e um restaurante.Ler mais na versão PDF, mediante subscrição.















