A sede nacional do partido ANMAOLA é um edifício de dois pisos, localizado no Bairro da Coop, na cidade de Maputo, e foi oferta de um moçambicano que não foi identificado, com medo da perseguição pelo regime.
Maputo (Canalmoz) – Debaixo da chuva do passado domingo, Venâncio Mondlane apresentou e inaugurou a sede nacional do partido ANAMOLA, um edifício de dois pisos localizado no Bairro da Coop.
É uma mensagem logística muito forte, num país em que a oposição geralmente não tem meios.
Venâncio Mondlane disse que o edifício foi uma oferta de um “cidadão de bem”, e não revelou o nome do “bom samaritano”, com medo de perseguição do regime.
Dirigindo-se aos presentes, Venâncio Mondlane disse que o partido ANAMOLA se está a preparar para as próximas eleições e que a luta do seu partido não é só para ganhar eleições, é também para libertar o povo das amarras que está a sofrer há “cinquenta anos”.
“A nossa luta não é só para ganhar eleições, não é para estar no parlamento, não é para ganhar carros, mas, sim, dar o melhor destino, que é libertar o povo. Somos odiados, presos, raptados e perseguidos. Todos os que lutam pela liberdade são como lâmpada nas trevas”, afirmou, ontem, 16 de Novembro à margem da inauguração da sede nacional do partido ANAMOLA.Ler mais na versão PDF, mediante subscrição.















