Maputo Canalmoz – Volvidos sete dias após os médicos estagiários da Faculdade de Medicina da Universidade Eduardo Mondlane terem acampado defronte do Ministério da Saúde, em reivindicação do pagamento de seis meses de subsídios, correspondente aos meses de Janeiro a Junho, o Ministério da Saúde reagiu às reclamações dos médicos estagiários alegando que o expediente foi canalizado à Direcção Nacional de Tesouro.
Ao “Canalmoz”, o representante dos médicos estagiários, Eduardo Manuel Abrão, disse que foram recebidos pela directora nacional de Administração e Finanças no Ministério da Saúde, que informou que todos os procedimentos administrativos necessários para a liquidação da dívida já foram concluídos, faltando apenas a autorização pela Direcção Nacional de Tesouro para que os valores sejam pagos aos beneficiários.Ler mais na versão PDF, mediante subscrição.















