Frelimo e partido PODEMOS em núpcias já anunciadas
Maputo (Canalmoz) – Os deputados da Frelimo e do partido PODEMOS uniram-se e aprovaram em definitivo, no passado sábado, a proposta a lei do Plano Económico e Social e Orçamento do Estado (PESOE) de 2025, no valor de 512.749 mil milhões de meticais.
A Renamo e o MDM votaram contra por considerarem que o documento não responde aos anseios da população, sobretudo dos jovens, no que diz respeito às estratégias para acesso a emprego e habitação.
Judite Macuácua, porta-voz da bancada parlamentar do MDM, afirmou: “Com este documento, a vida continuará cara, e a greve na função pública continuará. O Governo não apresenta estratégia clara para acabar com a corrupção no Estado”.Ler mais na versão PDF, mediante subscrição.